ATENDIMENTO POR E-MAIL

Os atendimentos prioritariamente são feitos via Whatsapp ou email. É mais tranquilidade e comodidade para você escolher seu MAC.



Enviado com sucesso !
Verifique os campos marcados.
Ocorreu um erro !
* campos obrigatórios

Desejo receber e-mail ou SMS da MAC
ATENDIMENTO ONLINE
Preencha os dados abaixo.

Enviado com sucesso !
Verifique os campos marcados.
Ocorreu um erro !
* campos obrigatórios

Desejo receber e-mail ou SMS da MAC

Obrigado pelo seu contato


Olá Cliente, sou o Consultor Especialista da MAC que irá atendê-lo. Em breve entrarei em contato via whatsapp e e-mail.
Se preferir, me ligue quando quiser para conversarmos sobre o empreendimento de interesse.



Neiva Guinami

CRECI: 121488
Cheguei ao mercado imobiliário depois da aposentadoria, acumulando 26 anos de carreira como gerente bancária. Adoro lidar com clientes, domino os procedimentos financeiros para aquisição de imóveis, sempre com muita seriedade e respeito. Formada em Administração de Empresas, e natural de Mirandópolis-SP, tenho uma filha morando no interior e gosto de visita-la sempre que possível, além de receber os amigos para jogar conversa fora, tomar um bom vinho e assistir peças de teatro e shows de MPB.

11 99203-0266
neiva@mac.com.br

Espaço MAC



Dicas, curiosidades e informações exclusivas.
5 motivos para morar na Santa Cecília

Morar bem

5 motivos para morar na Santa Cecília

08/08/2018

Sabe aquela sensação gostosa de cidade do interior, onde tudo é pequeno e que você pode chamar pelo nome o moço do pet shop ou a cabeleireira da esquina? Isto tudo é possível estando bem ao lado do centro de São Paulo, no bairro de Santa Cecília.

As ruas pequenas (em sua maioria) e planas possibilitam andar bem a pé ou de bicicleta. Outro ponto alto é a variedade gastronômica, tem comida baiana, japonesa, brasileira e hambúrguer, além, de muitas atrações noturnas em vários bares e distribuídos pelas alamedas do bairro.

Por isso, aqui vão algumas dicas para que você possa conhecer melhor este pedacinho da cidade:

 

1- O bairro está muito próximo ao centro da cidade. Por isso, torna-se mais simples chegar a qualquer outra região de São Paulo. Além disso, o bairro conta com duas estações de metrô, Marechal Deodoro e Santa Cecília.

2- Pode observar ares vanguardistas deste bairro boêmio por natureza. É possível encontrar, na banca Tatuí, livros de escritores e artistas independentes, com pequena tiragem. Os jornais ficam disponíveis para a leitura.  O espaço também virou ponto de referência para alguns eventos na rua.

3- Vontade de comer um acarajé? Há restaurantes e bares com comida baiana – a Rota do Acarajé, Sotero e Tabuleiro do Acarajé. O interessante é que o Tabuleiro funciona em uma janelinha da Rua Doutor Cesário Mota com a Rua da Consolação - de segunda a quinta-feira, entre o fim da tarde e o início da noite para servir apenas acarajé.

4- Os estabelecimentos da empresária, Lilian Gonçalves, são marcas registradas da noite do bairro. Ela chegou ali no fim da década de 60. Tem até um bar temático de karaokê. Diversão garantida e que agrada todos os gostos.

5- O Minhocão também faz parte do cenário de Santa Cecília. Nos dias de semana, à noite, vê-se uma galera jovem andando de bike ou de patins e mesmo a pé por ali. Aos domingos, a turma é variada, de fãs de piquenique a comerciantes.

 

Agora que você já sabe como é morar na Santa Cecília, conheça o Cosmopolitan Santa Cecília. Localizado no coração do bairro e que possui toda infraestrutura, mobilidade e praticidade. Local ideal para quem deseja viver em um lugar totalmente conectado e adaptado ao que há de melhor pelo mundo.

 




LEIA MAIS SOBRE

Bairros

Morar bem

Apartamento

Dicas


POSTS RELACIONADOS


  • Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2066 - 17° andar - Jardim Paulistano - São Paulo - SP -
  • Escritório: +55 11 3817-0080
    Relacionamento: +55 11 3817-0010
  • Copyright 2015, MAC Construtora e Incorporadora Todos os direitos reservados.
    Todas as imagens são meramente ilustrativas.
Enviado com sucesso !