MAC
HARUMI

HARUMI

CRECI: 76004

Sou formada em Turismo e Hotelaria, com pós-graduação de dois anos na Austrália e trabalhei na área por 5 anos entre Brasil e Austrália. Redirecionei a minha carreira e tive uma experiência de 8 anos em uma multinacional russa como Gerente Administrativa. Ingressei no ramo imobiliário em 2006 em busca de maior flexibilidade de horários e me apaixonei pelo ramo, pois gosto de trabalhar com imóveis e pessoas. Sinto prazer em ajudar famílias a encontrarem seu espaço conciliando custo, qualidade de vida e planejamento futuro. Terei um enorme prazer em ajudá-lo a encontrar o seu imóvel com o melhor custo-beneficio.

Ateliê 365

Plantas de 4 DORMS. ou 4 SUÍTES

A MAC chega ao bairro Brooklin com um projeto de apartamentos residenciais diferenciados e exclusivos, desenhados para trazer o legítimo alto padrão de volta ao nosso DNA. Plantas de 4 DORMS. OU 4 SUÍTES e 2 OU 3 vagas vinculadas. No conjunto de renomados profissionais, nasce uma composição artesanal, elaborada com paisagismo nativo, amplos espaços e toda modernidade para sua arte de viver cada momento. Este lançamento esta localizado na Rua Nova York, 365 e proporciona uma rotina de fazer tudo a pé, com facilidade e rapidez para viver o melhor que o bairro oferece.

Conheça o projeto do
Ateliê 365

Plantas de 151 até 194m²

Apartamentos
Ateliê 365

Tour 360º

Navegue pelo tour 360º e conheça o decorado.
Bairro Brooklin SP: conheça um dos melhores bairros da cidade
Conheça mais o bairro

Bairro Brooklin SP: conheça um dos melhores bairros da cidade

Leia mais no Blog
Rua Nova York, 365

Explore a região
do Ateliê 365

Acompanhe as fases da construção

Status da obra

Total de 63% concluído
Previsão de Entrega: ago 2025

Olá, precisa de
alguma informação?
HARUMI

Nós coletamos cookies para oferecer um serviço personalizado de acordo com a nossa Política de Privacidade. Utilize as opções ao lado para configurar as suas preferências.