Festas em varandas e roofotps: já escolheu a sua?

21 de setembro de 2016

Reunir os amigos, beber bons drinks, ouvir boa música e curtir o skyline de cidades como Londres, Nova York, Paris e Berlim é a proposta de algumas das festas mais agradáveis do mundo. A moda, que tem tudo pra ficar, chegou a São Paulo com força total e as coberturas dos edifícios estão mais badaladas do que nunca.
Seja à luz do dia, ao pôr-do-sol ou às luzes acesas de uma das noites mais badaladas do mundo, os rooftops — espaços de convivência no topo dos grandes edifícios — são privilégios ainda maiores quando se trata na casa da gente. Em empreendimentos como o Cosmopolitan High Garden, no Campo Belo, as festas serão exclusividade sua e dos seus convidados. Já pensou?
Quer saber onde curtir as melhores festas em rooftops de São Paulo e de quebra se inspirar para arrasar como curador(a)? Temos quatro dicas para os melhores gostos! 😉

Heineken Up In The Roof
A cervejaria holandesa patrocina festas com os melhores DJs de música eletrônica em diversos rooftops de ícones arquitetônicos do Centro, como os edifícios Mirante do Vale, Martinelli e Planalto. Além da cerveja e drinks especiais, rola cenografia especial, lounge, pista de dança e palcos para apresentações. As festas acontecem todo verão e os ingressos acabam em minutos! Para saber mais, basta curtir a página da Heineken no Facebook.

Balsa
A localização é clássica: um apartamento enorme com terraço na região do Vale do Anhangabaú. O conceito é cool: móveis antigos, caixas de som valvuladas, eventos com boa bebida e curadoria musical das boas só para convidados que garantem presença pelo Facebook.

Shopping Light
Tombado pelo Patrimônio Histórico, este outro queridinho do Centro tem visto seu rooftop se transformar em glamour e diversão. Eventos como a Festa Postal já passaram algumas vezes por lá, mas o local agora será sede do pop-up club Air, que receberá várias festas de música eletrônica até dezembro. O espaço de 2 500 metros quadrados ganhará cenografia de LED e terá capacidade para receber até 480 pessoas por evento. Tudo avisado pelo Facebook!

PanAm
Desde 1979, o clássico hotel Maksoud Plaza, na região da Avenida Paulista, já recebeu show de Frank Sinatra e hóspedes ilustres como Mick Jagger e, depois de um período de ostracismo, virou alvo dos empresários da noite para a criação de uma casa noturna moderna, porém chiquetosa, com vista 360° do skyline da cidade. A inspiração vem dos aviões icônicos antiga companhia aérea PanAm. Público e discotecagem mudam de acordo com a agenda de festas.