PARQUE RESORT – TUDO EM UM SÓ LUGAR

9 de julho de 2019

Que tal desfrutar de vários serviços e itens de lazer que praticamente dispensa a sua necessidade de sair de casa? Imagine chegar em seu apartamento e além de ter uma super academia equipada com os melhores equipamentos, ainda ter disponível um instrutor especializado.

Os Condomínios Clubes que surgiram cerca de dez anos atrás, ao longo dos anos deixaram de serem lançados devido as mudanças no Novo Plano Diretor, então encontrar um novo empreendimento com essas características é considerado uma jóia rara do setor imobiliário e os moradores ficam ávidos a espera de algum lançamento para logo adquirirem um apartamento.

Porém como tudo evolui, o conceito deste tipo de empreendimento também mudou. Veja algumas dicas e vantagens deste tipo de empreendimento, e o que ele deve ter para que possa ser considerado como Condomínio Clube:

SOCIALIZAÇÃO COM LAZER – piscina, quadras, salão gourmet entre outros benefícios fazem brilhar os olhos dos adultos, mas são as crianças que ficam encantadas com as inúmeras atividades nos condomínios-clube. Para elas o viver em um lugar assim é um sonho, pois além de todos os aparelhos para brincar, elas encontram recreadores treinados que estarão no local ao longo do ano, inclusive no período de férias, o que acaba facilitando também a vida dos pais durante esta época.

SEGURANÇA GARANTIDA – em geral, os condomínios possuem sistema de segurança mais avançados do que os prédios mais antigos. Isso realmente traz uma maior sensação de segurança e, consequentemente, de bem-estar.

VALORIZAÇÃO DO IMÓVEL – com um conjunto de benefícios de lazer, localidade e a sensação de “ter tudo em casa”, este tipo de imóvel tem despertado o interesse por parte das pessoas que querem comodidade. Com uma maior demanda, a consequência é a valorização do imóvel.

MENOS ESTRESSE – a qualidade de vida é outro ponto fundamental na hora da escolha. A conveniência em ter toda a infraestrutura de um clube dentro de casa – evitando o trânsito das grandes cidades – traz mais tempo e tranquilidade para os moradores deste tipo de empreendimento.

Pensando nisso, a MAC inova mais uma vez e apresenta o lazer exclusivo Club & Play, um espaço idealizado para que a família usufrua de um lazer completo. O morador adquire o empreendimento com o projeto de gestão esportiva já inclusa. Atividades que irão agradar desde as crianças até as pessoas de mais idade, tudo isso incluso no valor do condomínio – isto é a evolução do morar.

E para quem se animou a MAC apresentará em junho de 2019 um empreendimento que é o primeiro Parque Resort de SP. Com toda a infraestrutura necessária para quem quer ter lazer e comodidade com integração da natureza, tudo isso dentro da cidade.

 

“A Gestão Esportiva e Recreação será implantada pelo Condomínio 06 (seis) meses após a instalação das Fases 1 e 2, compostas pelas Torres 4, 5, 6, 10, 11, e 12 e respectiva parte da área comum, de conformidade com o Memorial de Incorporação do Empreendimento Raiz São Paulo Parque Resort. As atividades da Gestão Esportiva e Recreação serão sugeridas pelo Condomínio de acordo com as áreas disponíveis e sua demanda, sujeitas a alterações.”