Descobrindo o Bairro de São Judas

20 de junho de 2018

Um dos mais tradicionais bairros de São Paulo – e a primeira região a receber o metrô na cidade – São Judas é um ponto com diversidade de serviços, hospitais, escolas, acesso ao aeroporto e ainda uma importante ligação para o litoral paulistano, tudo isto traz mais conforto e agilidade para quem mora no bairro.

Diversidade Cultural – sem perder os costumes e sossego de um bairro familiar, a região abriga diversos sotaques e culturas, principalmente a japonesa. O local possui uma concentração muito alta de descendentes de imigrantes que vieram para o Brasil no início do século passado.

Lazer para todos – as opções são variadas, desde os cinemas de shoppings da região até os parques e praças. Espaços para a diversão das crianças e uma grande biblioteca municipal fazem parte do cardápio. Ainda há fácil acesso ao Ibirapuera, Jardim Botânico e ao Zoológico.

Infraestrutura Eficiente – metrô, bancos, restaurantes e comércio variado. Quem mora em São Judas é cercado de comodidades e facilidades. Na região existem diversos colégios e universidades renomados com acesso facilitado.

Forte comércio de rua – tudo o que o morador precisa comprar encontra nas tradicionais ruas de comércio do bairro. Desde sua avenida principal, a Avenida Jabaquara, uma das mais importantes em infraestrutura de comércio da região, encontra-se muitos estabelecimentos e serviços que oferecem desde roupas a medicamentos.

Mobilidade – este é um dos requisitos básicos na escolha de moradia na capital paulista para quem quer ter uma vida melhor. E, o bairro de São Judas preenche muito bem esta condição. Sua localização fica próximo ao Terminal Jabaquara, a área é bem abastecida de linhas de ônibus para vários pontos da cidade, grande são Paulo e litoral, metrô, ciclo faixa e até aeroporto.

Um encanto de bairro para se viver, com total mobilidade e comodidade e cercado de área verde.