Condomínio com serviços compartilhados

13 de março de 2017

A ideia de se casar cedo, ter filhos e se mudar para uma tradicional casa de bairro, distante do barulho e da agitação dos centros das grandes cidades, está perdendo força e com uma rapidez imensa não somente entre os jovens millennials, mas também entre os que já passaram dos 30, e que não abrem mão da conveniência e da praticidade dos grandes centros, sobretudo para mobilidade urbana. Essa nova realidade se aplica tanto aos que vivem sozinhos, quanto aos que vivem acompanhados.

O resultado disso é que, cada vez mais, novos condomínios apresentam soluções para convivência e compartilhamento aos moradores. Antes restritos a itens como piscinas, salões de festas, quadras esportivas e brinquedotecas, os empreendimentos agora também oferecem espaços criativos de co-working, onde vizinhos podem até gerar novos negócios juntos, bicicletários com completos com oficina especializada.

Outros ambientes incluem salas de TV com telas grandes de alta resolução, salões gourmet com cozinhas super equipadas, lounges e outros espaços de convivência, como as áreas zen, que servem para respirar e refletir após um dia de trabalho em meio ao paisagismo local.

Parece bom, não é? Clique aqui e conheça os empreendimentos MAC com espaços compartilhados, com toda modernidade e conforto para você!